AGRADECIMENTO PÚBLICO

Dra. Odete Pinto

Dra. Graça João

A Direção da Escola Secundária José Falcão de Coimbra, neste momento de despedida, vem deixar o mais caloroso agradecimento público à Dra. Odete Pinto e à Dra. Graça João, por todo o saber, dedicação e profissionalismo que colocaram, ao longo dos anos, no exercício das suas funções pedagógicas ao serviço dos alunos da nossa Escola.

É forçoso realçar o empenhamento e o entusiasmo com que estas colegas desenvolveram o seu trabalho. Deste modo, faz-se eco do sentir dos seus alunos e dos seus colegas.

Ser professor não é fácil e por isso é forçoso reconhecer, perante a comunidade educativa, o mérito que aos professores é devido pelo esforço, quantas vezes desvalorizado e esquecido, com que exercem, diariamente e a bem do ensino, a sua profissão.

A Direção deseja a estas duas professoras, na etapa que iniciaram, as maiores felicidades e os maiores êxitos.

Em nome da Escola Secundária José Falcão, o nosso agradecimento por terem transformado o amor ao ensino, que é uma vocação, na vossa profissão.

LogotipoIAVE

Portal das escolas

eqavet

Copyright © 2020 esjf. Todos os direitos reservados.