Mensagem de Natal 2019

O Natal é tempo de família, de alegria, mas também de reflexão. Nesta alturado ano propiciam-se momentos em que avaliamos as nossas ações, a nossa conduta, os nossos sentimentos e pensamentos, mas, sobretudo, avaliamos o efeito que todas elas têm nos demais e desejamos que a mesma vontade de conhecimento interior que nos move nesse exercício nos dê ânimo para continuarmos a trabalhar empenhando-nos em tudo o que fazemos, interagindo com todos.

O Natal é um tempo de solidariedade, de partilha, um tempo em que queremos ver sorrisos e músicas que nos alegram o coração. É um tempo em que projetamos o melhor de nós próprios e vemos também o melhor daqueles que estão à nossa volta.

De mãos e de corações abertos, que neste Natal saibamos construir um presépio de Paz no nosso coração. E é precisamente esse espírito desta quadra que devemos transportar para todo o ano, para que, em conjunto, e com uma vontade plena de servir a Comunidade Escolar e construir o bem comum, exercendo a cidadania ativa, com espírito crítico construtivo, tornemos melhor a nossa Escola, os nossos alunos e a nós próprios.

Adoration Of The Infant Jesus by Stomer Matthias

A Direção da Escola Secundária José Falcão dirige-se à Comunidade Educativa com votos de feliz quadra, considerando que o Natal é época de nos centrarmos nos afetos, na partilha, de tornar os presentes em abraços e verdadeiros sorrisos.

Queremos que, com a chegada do Natal, todos os membros da nossa comunidade possam desfrutar de momentos de pura alegria, não esquecendo que a nossa Escola muito tem contribuído para a felicidade dos nossos jovens.

Que 2020 seja um ano de sucessos, paz e harmonia!

Boas Festas!

LogotipoIAVE

Portal das escolas

Copyright © 2020 esjf. Todos os direitos reservados.