Comemoração do Dia da Europa 2019 – Conferência “Portugal e a Defesa Europeia”

conferencia ptdefesaeur

No próximo dia 8 de maio de 2019 vai ter lugar na Escola Secundária José Falcão, Coimbra, a conferência Portugal e a Defesa Europeia, proferida pelo Almirante Doutor António Ribeiro da Silva, Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, integrada nas comemorações do Dia da Europa.

Esta conferência, proferida pelas 9h30, na Biblioteca Escolar,  moderada pela Doutora Olinda Martinho Rio, Investigadora de Estudos Europeus do CHSC/FLUC e Perita Externa da Comissão Europeia, será iniciada com "Palavras de Abertura" pelo Dr. Paulo Ferreira, Diretor da Escola Secundária José Falcão/ Liceu D. João III, seguida de intervenções do Dr. Pedro Valente da Silva, Chefe de Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal e da Professora Doutora Irene Vaquinhas, Coordenadora Científica do CHSC/FLUC.

Pedro Monteiro, Presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária José Falcão, Dra. Marta Mascarenhas, Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária José Falcão e Dr. Jorge Carvalho, membro da Associação dos Antigos Alunos, Professores e Funcionários do Liceu D. João III / Escola Secundária José Falcão, serão também oradores na conferência.

Copyright © 2019 esjf. Todos os direitos reservados.