À conversa com as profissões

A Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) da Escola Secundária José Falcão vai promover a segunda edição da iniciativa “À Conversa com as Profissões”, que terá lugar na Escola Secundária José Falcão, em Coimbra, no dia 3 de maio, às 18h00. O objetivo é dar a oportunidade aos alunos, desta Escola e não só, de contactarem com profissionais das mais variadas áreas num ambiente informal e descontraído.

Esta atividade contou com a colaboração da Direção da Escola e da Associação de Estudantes, e será uma oportunidade única para os estudantes colocarem as suas dúvidas e anseios em conversas “de um para um” com interessantes profissionais de praticamente todos os setores de atividade, desde o Direito à Medicina, Engenharias, Psicologia, Economia, Turismo, Arquitetura e muitas outras.

O “À Conversa Com as Profissões” acontece pelo segundo ano consecutivo, depois do sucesso da edição inaugural. É uma iniciativa especialmente vocacionada para alunos do Ensino Secundário, mas que está aberta a todos os alunos, desta ou de outras escolas.

conversaprofs1conversaprofs2

Copyright © 2019 esjf. Todos os direitos reservados.