Celebração do Dia Internacional dos Direitos Humanos - Agradecimento

Agradecemos a todos os alunos, encarregados de educação, funcionários e professores a generosidade e o altruísmo que manifestaram na “Recolha de Brinquedos”, atividade desenvolvida no âmbito da Celebração do Dia Internacional dos Direitos Humanos.

O Jardim de Infância “Terraços da Ponte” nos dias que antecederam o Natal viveu momentos de inesperada alegria pela abundância de brinquedos e livros. Selecionamos esta fotografia, testemunho dessa alegria.

Mas, os presentes que enviámos ”multiplicaram-se” e vão replicar essa alegria no Dia da Criança, dia 1 de junho.

Partilhamos uma confidência que nos emocionou: um dos meninos recebeu uma simples e pequena mota. Ficou silencioso, titubeante, incrédulo … Perguntou e insistiu na pergunta - É mesmo para mim? É mesmo para eu levar para casa?

Um brinquedo pode ser um tesouro e um gesto pode ser um milagre.

foto natal

Copyright © 2018 esjf. Todos os direitos reservados.