Robótica: Equipa da José Falcão conquistou o 1º lugar

bootolimpics

O   concurso   de   robótica   BotOlympics,   organizado   pelo   Clube   de   Robótica   da Universidade de Coimbra, decorreu nos dias 17, 18, 19 e 22 de Fevereiro de 2017, no Departamento  de  Engenharia  Electrotécnica  e  de  Computadores  da  Faculdade  de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.
A Escola Secundária José Falcão,  participou  com  uma  equipa  no  torneio  para alunos  do  ensino  secundário,  entre  um  conjunto  de  equipas  de  outras  escolas  de Coimbra, Condeixa-a-Nova e Figueira da Foz.
A  equipa  ESJF,  constituída  pelos  alunos do 12º 2,  Leonardo Duarte, Gonçalo Ferreira e Diogo Cruz, obteve o 1º lugar. O  2º  e 4º lugares  foram  alcançados  pelas equipas  da  Escola  Secundária  Avelar Brotero  e  o  3º lugar por uma equipa do Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova.
Todos os alunos da José Falcão estão de parabéns, não só pelos resultados alcançados, mas  principalmente  pelo  empenho  demonstrado por esta fantástica equipa.