Roller Derby de Coimbra comemora vitória em casa contra Vigo

logorockets

No dia 11 de fevereiro as Rocket Dolls Roller Derby Coimbra derrotaram as Sereas Bravas, de Vigo, num jogo renhido e aguerrido no pavilhão da Escola Secundária José Falcão. Com o marcador final a 170 - 124, a vitória soube ainda melhor pelo facto de a equipa estar em casa e contar com o apoio da claque local. O “bout” (como são chamados os jogos oficiais da modalidade) foi marcado pela eficiência e determinação das conimbricences, que mantiveram a liderança durante toda a partida.Este foi o terceiro confronto da época 2016-17 e a segunda vitória das Rocket Dolls. A equipa prepara-se agora para o próximo jogo que terá lugar em finais de Março.
As Rocket Dolls Roller Derby Coimbra são uma das 5 equipas de roller derby ativas em Portugal. Este desporto de contacto maioritariamente feminino é jogado sobre patins em pista plana."