Casa da Esquina - Segunda edição da Feira do Livro Dado

fl

No próximo domingo dia 12 de fevereiro a Casa da Esquina abre as portas entre as 10h00 e as 19h00 para a segunda edição da Feira do Livro Dado.
A ideia é muito simples: se tem livros em casa que já não quer traga-os até à Casa da Esquina neste domingo. Em troca poderá levar todos os livros que quiser.
Na primeira edição passaram na Casa da Esquina mais de 2 centenas de pessoas e foram trocados milhares de livros.
A organização da Feira é da responsabilidade do Banco de Tempo, Casa da Esquina, Casa do Sal da Figueira da Foz, Coimbra em Transição, GRAAL e The Portfolio Project.
Conta ainda com a participação do Centro de Documentação 25 de Abril, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e Imprensa da Universidade de Coimbra que contribuíram para esta Feira com publicações.
Achamos que promover a troca e aumentar a vida útil dos livros contribuirá para  um futuro mais sustentável, além de que, consideramos que é importante criar acções que envolvam a comunidade e promovam o convívio.
Uma atividade para toda a família. A entrada é livre.

Programação da Casa da Esquina.