Petição pública - obras no edifício da Escola

esjf

Em consonância com o esforço da Escola em documentar e continuar a chamar a atenção para a necessidade premente de obras no edifício da Escola, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da ESJF está a promover uma petição electrónica que permita reunir as 4000 assinaturas suficientes para fazer este assunto subir a discussão no plenário da Assembleia da República. A importância e o relevo desta intenção tem sido, inclusivamente, notícia no Jornal Público, a 29 de dezembro e, mais recentemente, a 2 de fevereiro.

A divulgação desta ação por toda a comunidade educativa permitirá, com certeza, atingir esse objetivo, contando igualmente para assinar a petição com os antigos alunos e funcionários da Escola.