Escola no topo dos rankings

ranking

É com grande satisfação e orgulho que a nossa escola atinge lugares cimeiros em dois ranking´s diferentes de resultados escolares: 1º lugar entre as escolas públicas no designado pelo ME por “percursos diretos de sucesso”, onde são avaliados os alunos que fazem o seu percurso sem retenção e que passam nos exames; 2º lugar entre as escolas públicas, no ranking que tem vindo a ser feito anualmente e que utiliza os resultados dos exames.

Costuma-se dizer que o esforço de hoje será o êxito de amanhã. É assim que temos subido os degraus do sucesso. A mão que aponta é a mesma que vai aplaudir e fases difíceis não nos impedirão de progredir e melhorar.

Porque este sucesso é da responsabilidade de todos, quero agradecer aos professores, funcionários e alunos por estarem juntos neste desafio e pela garra e dedicação que demonstraram. Aos pais por acreditarem em nós e por nos terem escolhido para a formação dos vossos filhos.

Sigamos em frente!

Obrigado!

O Diretor
Paulo Ferreira

Copyright © 2018 esjf. Todos os direitos reservados.