Sessão Nacional do EYP (European Youth Parliament)

yep

Durante os dias 14, 15,16 e 17 de abril de 2016, mais de 60 jovens de toda a Europa participaram, em  Évora, para viverem uma experiência educacional sem precedentes preenchida com todos os elementos fundamentais das sessões de Parlamento Europeu dos Jovens, assim como outras atividades complementares, num evento que promoveu a educação não-formal e a consciencialização e cidadania Europeia dos jovens. Uma delegação de seis alunos do 12º ano, da nossa Escola esteve presente, tendo os alunos tido uma prestação entusiasta e excecional pelo que foram seleccionados para diferentes eventos internacionais que irão decorrer no presente ano:

1º - Suiça , Laax - 83rd International Session of the European Youth Parliament in Laax - Patrícia Carvalheira (12º2) e Diogo Capelo Pereira (12º2)

2º - Turquia, Istanbul - Youth Forum , Turkey - Mariana Pereira (12º3)

3º - Noruega, Oslo 2016 – 14th National Selection Conference of EYP Norway - Henrique Branquinho (12º2)

4º - Suplentes - Susana Costa (12º2) e Afonso Bernardes (12º2)

Copyright © 2018 esjf. Todos os direitos reservados.