Medalha de bronze e menção honrosa nas Olimpíadas de Física 2016

olimpfisica2016

Os alunos Leonardo Duarte, do 11.º 2 e Maria João Santo, do 11.º 1, representaram a nossa escola nas Olimpíadas Regionais de Física, que decorreram no passado dia 16 de Abril, no Departamento de Física da Universidade de Coimbra.
Ambos estão de parabéns, pois, entre mais de cem alunos, o Leonardo obteve um honroso 3º lugar (medalha de bronze) e a Maria João, uma menção honrosa (ficando entre os 10 melhores).
Estes dois vencedores irão participar na final nacional das Olimpíadas de Física, que decorrerá a 4 de Junho, indo concorrer com outros alunos vencedores de outras regiões. O objetivo é conseguirem participar nas competições internacionais, que decorrerão em 2017, em Jacarta, na Indonésia.
A Escola só se pode orgulhar destes alunos, dando-lhes incentivo para continuar a lutar. O interesse e a vivacidade com que se entregam a estas iniciativas promovem a imagem da Escola e fazem-nos acreditar que vale a pena participar neste tipo de provas.

Copyright © 2018 esjf. Todos os direitos reservados.