Alunos da Escola em intercâmbio na Califórnia

20160330 121416

Dez alunos e dois professores da ES José Falcão participaram entre os dias 29 de março e 8 de Abril numa experiência de enriquecimento pessoal inolvidável, na Califórnia. Este intercâmbio com a Santa Clara Sister Cities Association é desenvolvido pela ESJF, desde há 15 anos, no âmbito da geminação da cidade de Santa Clara (Califórnia) com Coimbra, e tem contado com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, nomeadamente no transporte dos alunos de e para o aeroporto.

Veja fotos da viagem aqui.

Tendo visitado Santa Clara, em particular os Bombeiros, a Polícia, a Escola Secundária e a City Hall (onde foram recebidos pela Mayor  Lisa M. Gillmor, no salão nobre da edilidade), mas também as cidades de São Francisco, de Sacramento, a Universidade de Stanford, entre outros, os alunos puderam mergulhar na vivência da cultura americana ao ficarem instalados em famílias de acolhimento. No passado dia 9 de Abril, o grupo regressou a Coimbra com novas amizades e muitas memórias na bagagem. E assim se estreitam laços entre duas cidades irmãs.

Copyright © 2018 esjf. Todos os direitos reservados.