Mesa da Sessão Distrital do "Parlamento dos Jovens"

parlamentojovens 

No dia 3 de fevereiro escrutinou-se em sessão distrital no Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) entre vários candidatos os representantes para a Mesa da Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens do Básico e do Secundário.

Os nossos alunos Carolina Seco,12º1 e Guilherme Loureiro, 9º2 foram eleitos respectivamente Presidente da Mesa da Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens – Secundário e Vice-Presidente da Mesa da Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens- Básico.

As sessões do distrito de Coimbra do Parlamento dos Jovens realizam-se respectivamente a 23 de fevereiro e 22 de fevereiro, a Sessão do Secundário no Auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) de Coimbra, e a Sessão do Básico a no Auditório do Centro Cultural em Tábua.

O Parlamento dos Jovens, que a Assembleia da República organiza em colaboração com as escolas e outras entidades, tem o objetivo de “promover a educação para a cidadania e o interesse dos jovens pela participação cívica e pelo debate de temas de atualidade”. “Portugal: assimetrias litoral/ interior – que soluções?” “Racismo, Preconceito e Discriminação” são os temas selecionados para este ano letivo para o secundário e o básico respetivamento.

Ligações úteis

calendarioescolar

 

galeria

 

caixa

 

facebook

 

 

gave

 

moodle

 

portalescolas1941

 

logo_minerva2

 

biblioteca

 

rbe

 

logoprofs

 

 

apee

 

ler mais mar

 
Copyright © 2017 esjf. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre sob licença GNU/GPL.