Dia Mundial de Alimentação... e muita fruta!

alimentacao

O Dia Mundial da Alimentação foi assinalado na ESJF pelas equipas do Projeto Educação para a Saúde e Educação Sexual (PESES) e da Biblioteca Escolar, com várias iniciativas:

- Oferecendo fruta variada à comunidade educativa, onde alunos, funcionários e professores deliciaram-se ao provar frutos de diferentes cores, aromas, texturas e sabores.

- Sessões de educativas sobre Alimentação Saudável “Somos o que comemos” orientadas por tecnicos da Unidade de Saúde de Celas, onde os alunos e professores colocaram as suas dúvidas.

- Sessões na biblioteca  "A poesia e a alimentação saudável" orientada pela professora bibliotecária Filomena Pedroso.

- Cartazes alusivos ao Dia aconselhando as porções de cada elemento da roda de alimentos indicada para a faixa etária dos nossos alunos.

Copyright © 2018 esjf. Todos os direitos reservados.